Carregando

Digite para procurar

Por que fazer um curso Superintensivo de inglês?

Dicas

Por que fazer um curso Superintensivo de inglês?

Share

 

Já ouviu falar em um superintensivo de inglês? Sabe porque ele é tão interessante? Por que deveria fazer um?

 

O intensivo de inglês tem a vantagem de te expor a muito mais conteúdo em muito menos tempo: é importante manter bastante disciplina e uma rotina de estudos compatível com o seu dia-a-dia. Mas, passado o tempo inicial de adaptação, você já começa a ver as vantagens:

  • A absorção da informação se torna mais fácil;
  • O contato contínuo com o idioma é mais eficaz;
  • Em um curso semestral, você tem contato com o idioma em 3h de aula semanais. No semi-intensivo são 6h. E em 15h semanais, que é a média que o superintensivo de inglês te proporciona, a velocidade de input ajuda com a captação da língua, sua compreensão e reprodução, além de ser mais eficaz para aperfeiçoar as habilidades de escuta (listening).

Na prática, o intensivo funciona como uma imersão no idioma e na cultura americana em sala de aula, sem precisar fazer uma viagem para os Estados Unidos ou outro país no exterior.

Além disso, vale a pena investir no curso pelo ganho de tempo. Seja o seu nível básico, intermediário ou avançado, você adianta um módulo completo num período em que se tem mais tempo para se dedicar aos estudos com calma, como nas férias de janeiro e julho, por exemplo. Você avança um módulo em um mês, tempo que normalmente dura seis meses. Assim, você acelera o aprendizado para avançar na carreira e conquistar mais oportunidades no trabalho.

E sabe qual o melhor de tudo? O curso SpeedUp – Superintensivo de inglês de janeiro ou julho tem um valor especial em relação ao curso regular, uma economia de tempo e dinheiro.

E, além de todas essas vantagens para o seu aprendizado, fazer esse curso com a Alumni te garante a excelência de uma escola que está há mais de 57 anos no mercado e está sempre se atualizando e capacitando os professores com as mais recentes tendências e abordagens de ensino de idiomas. Nossa metodologia é ideal para você que quer aprender inglês de maneira rápida, contextualizada e com muita interação. E ainda conta com muita prática com exercícios online.

Um super investimento no seu inglês, numa escola especialista no assunto. Para completar só falta uma coisa: VOCÊ.

Se você precisa aprender inglês rápido e economizar dinheiro, o curso SpeedUp – Superintensivo é ideal para você.

Tags:

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *