Carregando

Digite para procurar

Soccer – 2018 FIFA World Cup Russia™

Vocabulário

Soccer – 2018 FIFA World Cup Russia™

Share

A vigésima primeira Copa do Mundo de Futebol, agora conhecida como Copa do mundo FIFA, tem início no dia 14 de junho de 2018 e preparamos uma série de publicações sobre o esporte para você ficar por dentro de palavras e expressões usadas em uma partida.

Começaremos pelos nomes em inglês das funções de cada um dos onze jogadores, que determinam quais são suas posições dentro de campo, e de outros profissionais envolvidos em uma partida de futebol (soccer).

A seleção brasileira parece ter espantado o fantasma do 7×1.  No dia 27 de março de 2018, o Brasil venceu a Alemanha por 1 a 0 em um dos amistosos que antecedem a 2018 FIFA World Cup Russia™. Foi seu primeiro encontro com o rival da Copa de 2014 e nomes de jogadores do time vitorioso exemplificam algumas posições em inglês:

Goalkeeper: Alisson.

Right-back: Daniel Alves.

Left-back: Marcelo.

Defender: Miranda, Thiago Silva.

Midfielder: Casemiro, Fernandinho, Paulinho.

Forward: Gabriel Jesus, Phillipe Coutinho, Douglas Costa, Willian.

E, na sua opinião, quais serão os jogadores convocados para a seleção brasileira que atuarão na Copa da Rússia? Faça sua aposta e deixe seu comentário.

Agora é a hora de praticar com o Quiz abaixo e desafiar os seus amigos!

Tags:
Associação Alumni

Alumni é um Centro Binacional Brasil - Estados Unidos, reconhecido oficialmente pelos governos desses dois países por sua dedicação à educação e à cidadania. É referência nos serviços que oferece, do ensino de inglês e formação de Tradutores e Intérpretes à orientação para estudos nos Estados Unidos.

  • 1

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *