Carregando

Digite para procurar

Push vs Pull

Falsos Cognatos

Push vs Pull

Share

Falsos Cognatos (ou falsos amigos) são palavras que parecem muito similares entre duas línguas, mas podem ter significados completamente diferentes. Há muitos falsos cognatos entre inglês e português. Fique ligado!

Que atire a primeira pedra que nunca confundiu os verbos push e pull! Push e pull são falsos cognatos famosos porque a maioria das pessoas confundem os movimentos que eles descrevem: “push” significa empurrar e “pull” significa puxar. Olhe para as figuras abaixo e entenda os movimentos:

 

 

A canção “Shape of You”, do canto Ed Sheeran, usa os verbos push e pull para enfatizar a conexão forte de um casal que está começando a se apaixonar. Ouça esta canção e leia a letra da música também!

Tags:
Associação Alumni

Alumni é um Centro Binacional Brasil - Estados Unidos, reconhecido oficialmente pelos governos desses dois países por sua dedicação à educação e à cidadania. É referência nos serviços que oferece, do ensino de inglês e formação de Tradutores e Intérpretes à orientação para estudos nos Estados Unidos.

  • 1
Posts anteriores
Próximos post

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *