Carregando

Digite para procurar

Dia Nacional do Waffle

Cultura Americana

Dia Nacional do Waffle

Share

National ™ Day diz que os americanos gostam de waffles porque “podem ser apreciados doces ou salgados, são uma delícia internacional e podem levar seu sanduíche ao próximo nível”.

“You can enjoy them sweet or savory,
They’re an international delight,
Waffles can take your sandwich to the next level”




Receita

Para fazer waffles, você deve preparar uma massa com farinha e ovos e depois prensá-la em uma forma. Quando estiver pronta, a massa vai adquirir a textura quadriculada da forma, já tão famosa e característica deste alimento. Você pode decorar seu waffle com frutas, açúcar, xarope (syrup) e creme de chantilly.

Curiosidade

A criação do primeiro par de tênis da famosa marca Nike® foi inspirada em uma forma de fazer waffles. Bill Bowerman, co-fundador da marca, tomava café da manhã quando teve a ideia de usar a forma de waffles como molde para as solas dos tênis.

https://news.nike.com/news/bill-bowerman-nike-s-original-innovator

Nike Waffle Trainer

Pronunciation
Pronúncia
/ˈwɒf(ə)l/


National Waffle Day

A primeira patente de uma máquina de waffles nos Estados Unidos foi requerida em 24 de agosto de 1869 e a data foi escolhida como dia em sua homenagem.

Leia sobre outras datas comemorativas em Cultura Americana aqui no blog.

Tags:
Associação Alumni

Alumni é um Centro Binacional Brasil - Estados Unidos, reconhecido oficialmente pelos governos desses dois países por sua dedicação à educação e à cidadania. É referência nos serviços que oferece, do ensino de inglês e formação de Tradutores e Intérpretes à orientação para estudos nos Estados Unidos.

  • 1

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *